domingo, 17 de março de 2013

Barça pode liberar Valdés antes do término de seu contrato


Após a aposentadoria do goleiro alemão Jens Lehmann em 2008, com a camisa do Arsenal. Os dirigentes dos gunners nunca mais conseguiram encontrar um goleiro a altura, onde vários nomes como Wojciech Szczesny, Vito Mannone e Lukasz Fabianski já tiveram oportunidades e ninguém agradou.

Os dirigentes ingleses estão com uma nova carta na manga, e se trata de Victor Valdés, o goleiro espanhol que há anos é o camisa 1 do Barcelona, até já declarou que quer respirar "novos ares", e que ficaria até o fim de seu contrato, ou seja, até julho do ano que vem.

A tendência de Valdés é de respeitar o contrato, mas os dirigentes catalães não o querem perdê-lo assim de graça. Sendo assim, aceitariam libera-lo na metade deste ano mesmo, caso alguém aceite pagar os 10 milhões de libras pedidos. Valor esse da tranferência não será um empecilho aos gunners.

O único embroglio nessa transferência que pode acontecer, é o salário que Valdés pede, é o mesmo que recebe na Espanha, que é em torno de 120.000 euros por semana. E os gunners acham muito alto. E se ele quiser jogar na Inglaterra, terá que fazer esse esforço.

Fonte: THE SUN