Sabendo disso, e pensando lá na frente para um substituto de Tévez para o ano que vem, no qual vence seu contrato. Os citizens estariam dispostos a pagar o valor pelo brasileiro de 58 milhões de euros ou mais, e até uma possível compensação financeira aos blaugranas.
Venda de Neymar se pensarmos um pouco pode acontecer ainda neste ano. Devido há alguns motivos: Se Neymar não renovar até o fim do ano, ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe do mundo em janeiro e sair no meio de ano de graça. Devido a isso, os dirigentes santisas estão tentando a todo custo uma renovação de contrato, que aliás era até o término da Copa do Mundo, mas a possível renovação não significará a permanência da estrela além da Copa, e sim, garantir a compensação do dinheiro da transferência.
O que é certo, é que Neymar já revelou a sua pretenção de ficar no peixe pelo menos até o fim da Copa. Talvez podem vendê-lo neste ano e liberá-lo no ano que vem, caso não conseguirem uma renovação. Como fez o São Paulo ano passado, vendeu Lucas em Julho ao PSG, e só o liberou em Janeiro.
E lembrando que, por fora o Real Madrid também corre, e estaria disposto as mesmas condições que o Manchester City pretende.
Fonte: Daily Mail