segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Rayo Vallecano vence Getafe em partida única do Espanhol


(EPA/ALBERTO MARTIN) (foto )
Enquanto o mundo estava com os olhos voltados à premiação dos melhores do ano da Fifa, uma partida isolada completou a 18ª rodada do Campeonato Espanhol. Jogando em casa, o Rayo Vallecano derrotou o Getafe por 3 a 1, assumindo a sétima colocação da competição.

A equipe de Madrid não demorou muito para liquidar o jogo. Logo aos 14 minutos do primeiro tempo, o atacante Lass marcou o primeiro. Aos 29, Piti aproveitou o passe de Javi Fuego e ampliou o marcador. No segundo tempo, o atacante Piti fez mais um, o terceiro do Rayo Vallecano, logo aos seis minutos. Por fim, Alcácer diminuiu para os visitantes 15 minutos mais tarde.

Com a derrota, o Getafe permanece na décima colocação, com 25 pontos conquistados. Já o Rayo Vallecano encosta na zona de classificação à Liga Europa. A equipe é a sétima colocada, com 28 pontos, sendo que o Levante, que hoje estaria classificado à competição continental, é o sexto com 30.

Na próxima rodada, o Getafe tenta se recuperar diante do Granada, em casa. O Rayo Vallecano, por sua vez, visita o Athletic Bilbao.

Fonte: Portal Terra