Essa é apenas a segunda vez que Kaká figura na relação desde o dia 12 de janeiro, quando foi expulso no empate sem gols com o Osasuna. No último dia 30, ele ficou no banco de reservas no 1 a 1 com o Barcelona, pela Copa do Rei.
Já Pepe sofreu uma contusão no tornozelo direito e teve que ser operado. Depois de mais de um mês, conseguiu treinar com o restante da equipe nesta semana e deve jogar por alguns minutos contra o Sevilla. Contudo, o mais provável é que o defensor volte ao time titular apenas contra o Manchester United, em partida pela Liga dos Campeões, na próxima quarta.
Por outro lado, Mourinho não poderá contar com o volante Xabi Alonso. O atleta sentiu dores no púbis na derrota para o Granada, no último sábado, e sequer se apresentou à seleção espanhola para o amistoso contra o Uruguai, na última quarta.
Outros jogadores importantes do elenco que não foram relacionados são o lateral-esquerdo Marcelo e o meia Di María, por opção técnica, segundo o próprio clube. Machucados, o goleiro Casillas e o zagueiro Varane também ficaram fora.
Confira a lista completa de 19 jogadores relacionados por Mourinho:
Goleiros: Diego López e Adán
Defensores: Arbeloa, Albiol, Pepe, Sergio Ramos, Ricardo Carvalho e Coentrão
Meio-campistas: Khedira, Essien, Kaká, Modric, Özil e Callejón
Atacantes: Higuaín, Morata e Benzema