A Juve saiu na frente com um gol de pênalti. As 22 do primeiro tempo, Marchisio recebeu dentro da área e foi derrubado em um carrinho infantil de Bernardi. Na cobrança, Giovinco mandou no cantinho, sem chances para o goleiro Romero. O mesmo Bernardi ainda acabaria expulso 10 minutos depois, após dura entrada em Barzagli.
A vitória parecia garantida, mas a Juventus apagou em campo no segundo tempo. Logo aos 7 minutos, Icardi recebeu lançamento e encheu o pé da entrada da área. O goleiro Buffon foi mal para a bola e acabou não evitando o gol. A virada veio em contra-ataque aos 23. O mesmo Icardi invadiu a área após bom passe de Obiang e bateu no ângulo, desta vez sem chances para Buffon.
Com a derrota a Juve vê a vantagem para a Lazio, que bateu o Cagliari neste sábado, cair para 5 pontos na briga pela liderança da competição. A Velha Senhora ainda perde uma sequência de seis vitórias seguida e uma invencibilidade em casa que já durava mais de dois meses, desde a derrota para a Internazionale no começo de novembro.
Do outro lado, a Sampdoria se afasta mais um pouco da zona de rebaixamento. A equipe tem agora 20 pontos, quatro a mais que o Cagliari, primeiro time dentro da área de degola.
As duas equipes voltam a campo agora no próximo domingo. A Juventus busca a recuperação diante do Parma, fora de casa. Já a Sampdoria tenta embalar, mas tem um compromisso difícil: recebe o Milan.
Fonte: ESPN