domingo, 18 de novembro de 2012

Sunderland bate Fulham e acaba com jejum de cinco partidas sem vitória


Sessègnon tenta fugir a Sidwell e a Bryan Ruiz (foto AP)
O Sanderland bateu o Fulham, por 3 a 1 e, mesmo jogando fora de casa, acabou com o jejum de vitórias que já durava cinco partidas. Mesmo com a expulsão de Brede Hangeland, aos 31 minutos da primeira etapa, a partida não foi fácil para os visitantes, que viram o Fulham se desdobrar em campo para superar a desvantagem numérica e ainda conseguir chegar a um gol, que quase complicou a partida.

Com a vitória, o Sunderland se afasta um pouco da zona do rebaixamento, chegando ao 15º lugar, com 12 pontos. Já o Fulham está a quatro partidas sem vencer (o time empatou nas últimas três rodadas) e permanece em nono, com 16 pontos.

Após um primeiro tempo de poucas emoções, o Sunderland abriu o marcador, já com um homem a mais em campo, aos 5 minutos da segunda etapa. Steven Fletcher driblou Philippe Senderos e deixou o dele. Porém, o Fulham foi valente e chegou ao empate com Mladen Petrić. O croata recebeu lançamento de Duff, em condição duvidosa, e não perdoou.

Mal a partida recomeçou e o Sunderland abriu nova vantagem. Carlos Javier Cuéllar subiu mais que a defesa, após escanteio, e marcou seu primeiro gol pelos Black Cats. Cinco minutos depois, foi a vez do meia Stephane Sessegnon marcar um golaço. O africano subiu pela lateral esquerda, cortou para o meio e acertou um lindo chute no canto superior do goleiro Mark Schwarzer.

Fonte: Globo Esporte