sábado, 17 de novembro de 2012

Suárez desequilibra, Liverpool vence, mas segue distante dos líderes


suarez Liverpool x Wigan (Foto: AFP)
Na mira do Manchester City, que pretende pagar R$ 163 milhões, o atacante Luis Suárez comprova a cada jogo que vale o quanto pesa. Depois de brilhar participando dos três gols da vitória do Uruguai por 3 a 1 sobre a Polônia no meio de semana, o uruguaio voltou a destar-se neste sábado na vitória do Liverpool por 3 a 0 sobre o Wigan, pela 12ª rodada do Campeonato Inglês.

O time, no entanto, não está acompanhando o ritmo de sua estrela. O resultado eleva os Reds à 11ª posição com 15 pontos, enquanto o Wigan é o 14º com 11 pontos. Oito pontos distanciam o Liverpool do West Bromwich, o último da zona de classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões.

Suárez abriu o placar aos três minutos do segundo tempo ao chutar de primeira após receber cruzamento rasteiro do lado direito do campo. O atacante ampliou aos 13. José Enrique passou pela marcação e deu um ótimo passe em profundidade para o uruguaio tocar na saída do goleiro.

Enrique fez o terceiro as 21 e houve uma comemoração de título. O motivo é o fato de o espanhol ter marcado seu primeiro gol com a camisa vermelha. Sterling tabelou com Suárez, chutou cruzado e, no rebote, José Enrique tocou para o gol.

Fonte: Globo Esporte