O resultado fez o Bahia superar o Palmeiras e subir para a 16ª posição, com 17 pontos, enquanto o Atlético-GO ficou no 18º lugar, com 16 pontos.
O Bahia saiu na frente logo no início da partida, com o volante Fabinho. O meio-campista escorou de cabeça de dentro da pequena área um cruzamento de Neto, que cobrou falta da intermediária aos 8min.
Insistindo em jogadas pelo lado direito com Gabriel e Zé Roberto, o Bahia foi superior na etapa inaugural, mas o Atlético-GO não se intimidou e foi atrás do gol de empate. Pouco inspirado, o atacante Patric não conseguiu dar sequência às jogadas iniciadas pelo seu compenheiro de time. Em uma finalização de Joilson no último lance do primeiro tempo, o time visitante por pouco não chegou a igualdade, já que a finalização atingiu o travessão
O time da casa voltou melhor dos vestiários para a etapa complementar, mas sofreu com o ataque do adversário goiano, que exerceu certa pressão e acertou a trave aos 24min. Patric recebeu dentro da área e finalizou. O chute foi desviado e pegou na trave de Marcelo Lomba. No rebote, Ricardo Bueno bateu fraco, e Fahel afastou com tranquilidade.
A insistência do Atlético-GO foi recompensada aos 37min do segundo tempo. Depois de cruzamento de Eron, do lado esquerdo do ataque, a equipe rubro-negra igualou o marcador com Diogo Campos. O atacante entrou no lugar de Wesley e conseguiu o gol salvador para o time visitante.
Na próxima rodada, o Bahia viaja para Santos, onde encara a equipe de Neymar na Vila Belmiro. Já o Atlético-GO recebe o Cruzeiro no Serra Dourada, buscando um bom início de segundo turno para evitar o rebaixamento à segunda divisão.
Fonte: Portal Terra