sábado, 10 de novembro de 2012

Ex-corintiano é expulso, CSKA vence o Kuban e fecha 1º turno do Russo na liderança


Keisuke Honda - PFC CSKA de Moscovo frente ao FC Kuban Krasnodar - Premier League

Em uma partida com expulsão de zagueiro ex-Corinthians e gols do nigeriano Musa, o CSKA venceu o Kuban Krasnodar fora de casa neste sábado, no Kuban Stadium, em Krasnodar, por 3 a 1, em duelo da 15ª rodada. Assim, o time de Moscou fechou o primeiro turno do Campeonato Russo na liderança isolada.

Isto porque com o resultado, o CSKA chegou aos 36 pontos e não pode ser alcançado pelo Anzhi Makhachkala, que soma 32 e joga neste domingo contra o Lokomotiv Moscou fora de casa. Derrotado, o Kuban Krasnodar tem 25 pontos.

No jogo, o CSKA abriu o placar com Musa aos 35 minutos do primeiro tempo. Aos 44, porém, Özbiliz converteu uma cobrança de pênalti, empatou o confronto e deu novo ânimo para o time de Krasnodar tentar a reação na etapa final.

Mas Musa tratou de acabar com o ímpeto dos anfitriões logo aos seis minutos do segundo tempo, quando fez mais um gol e recolocou o CSKA em vantagem. Aos 11, Elm também foi às redes e definiu o triunfo dos visitantes por 3 a 1.

Já nos acréscimos, o zagueiro brasileiro Zelão, que já passou pelo Corinthians em 2007, acabou expulso depois de cometer mais uma infração, a segunda punida com cartão amarelo na partida. O primeiro ele já havia recebido aos 23 da etapa final.    

Fonte: ESPN