O volante suíço Inler abriu o placar aos 9 minutos de jogo em belo chute de fora, cheio de curva. Aos 15, Hamsik fez grande jogada dentro da área, chapelou um defensor, fintou o outro e tocou de perna esquerda para o fundo do gol. O Pescara conseguiu descontar dois minutos depois com Bjarnason, de cabeça.
Na etapa final, brilhou a estrela de Edinson Cavani: ele sofreu o pênalti de Bocchetti (foi expulso) e anotou o terceiro do Napoli; depois, o uruguaio completou cruzamento de Insigne para ampliar. Já aos 32, Inler pegou o rebote da defesa rival e chutou forte, marcando um golaço.
Desta forma, o Napoli chega aos 33 pontos e fica dois atrás da Juventus, que no sábado ganhou o clássico de Turim contra o Torino por 3 a 0. Já o Pescara segue com 11 pontos, na lanterna do Calcio.
Já classificado à próxima fase da Europa League, o Napoli volta a campo na quinta-feira diante do eliminado PSV novamente em casa. Pelo Italiano, pega a Sampdoria no outro domingo em Gênova. Enquanto isso, o Pescara faz confronto direito contra a degola contra o Genoa.
Fonte: ESPN