Depois de uma primeira etapa sem gols, o time potiguar chegou ao resultado aos 11 minutos do segundo tempo. O meia do ABC brigou pela bola no lado esquerdo e, fora da área, ajeitou para a direita e bateu cruzado. A bola quicou já na pequena área e enganou o goleiro, que a viu passar por cima dele.
No desespero para chegar ao empate, o time de Bragança Paulista usou das três alterações que tinha direito, tentou pressionar, mas não foi efetivo. Já aos 46 minutos, perto do final da partida, Tito, que substituíra André Astorga, recebeu o cartão vermelho por ter agredido o zagueiro Gladstone.
Com o resultado, o ABC chegou aos 36 pontos e, embora esteja apenas duas posições acima da zona de rebaixamento, respira mais tranquilo, já que tem oito pontos de vantagem para o primeiro clube dentro do grupo dos quatro piores, exatamente o Bragantino.
A equipe de Vágner Benazzi tem 28 pontos e, restando sete jogos para o final da Segundona, está dois pontos atrás CRB, primeiro clube fora da degola.
Depois desta encontro, os dois times voltam a campo nesta terça-feira, quando a Série B terá rodada cheia. O ABC enfrentará o Guaratinguetá, mais um time que luta contra o rebaixamento, fora de casa. O Bragantino, por sua vez, recebe o Avaí, derrotado pelo vice-líder Goiás, no estádio Nabi Abi Chedid.
Fonte: ESPN