Na parte de cima da tabela, três times estão mais separados e brigam pelo título. O líder é o Criciúma, que empatou neste sábado com o Paraná e chegou aos 65 pontos ganhos. Na sequência aparece o Goiás, que venceu os últimos cinco jogos e chegou aos 64 pontos. Em um momento mais oscilante, o Vitória segue com 63, agora em terceiro lugar.
O time baiano liderou boa parte da competição, mas teve uma queda de rendimentos nas últimas rodadas. O Vitória ganhou quatro das últimas dez partidas e viu Criciúma e Goiás chegarem forte na briga pela liderança. Na rodada final, o time rubro-negro vai até Alagoas enfrentar o CRB e tentar a recuperação.
Já o Atlético-PR vive um momento completamente diferente. A equipe chegou à quarta vitória consecutiva e alcançou os 58 pontos, um a mais que o São Caetano, que apenas empatou com o Barueri nesta rodada. Os paranaenses passaram quase toda a competição fora da briga pela G-4, mas cresceu de rendimento na reta decisiva e chega para as rodadas finais com mais moral que o São Caetano.
Para completar a briga na parte de cima, o Joinville é o último time que ainda sonha com o acesso. Os catarinenses bateram o CRB por 3 a 1 neste sábado e chegaram aos 52 pontos.
Fonte: ESPN