O time de Údine é conhecido por contar com uma verdadeira esquadra de brasileiros. No entanto, apenas o zagueiro Danilo, ex-Palmeiras e Atlético-PR, esteve em campo neste domingo - . O time ainda contou com o colombiano Pablo Armero no banco de reservas. Apesar de suas boas atuações na Itália, o lateral não chegou a ser escalado pelo técnico Guidolin nesta partida.
O meia Maicosuel também esteve presente entre os suplentes e não teve a chance de entrar em campo neste domingo. O brasileiro foi contratado do Botafogo na última janela de transferências e caiu em desgraça com a torcida após ter perdido o pênalti que determinou a eliminação da equipe da etapa classificatória para a Liga dos Campeões. Em um duelo contra o Braga, o atleta tentou dar uma cavadinha e mandou direto nas mãos do goleiro adversário.
Enquanto a Udinese tenta se reencontrar no Campeonato Italiano e buscar um novo embalo nesta temporada, o Genoa desfruta do ponto somado fora de casa para projetar novas metas na competição. O time chegou aos oito no torneio e ainda sonha em se aproximar dos primeiros colocados. Neste momento, o líder do Nacional é a Juventus, que bateu a Roma no último sábado e se isolou no topo da tabela com 16 pontos.
Fonte: ESPN