Apesar de atuar em casa, o time comandado por Roberto Cavalo não começou bem a partida. Logo aos seis minutos de jogo, o atacante Vanger inaugurou o marcador para o clube mineiro. No entanto, vinte minutos depois, o volante Alê anotou o gol que deu o empate ao Grêmio Barueri.
Na segunda etapa, as equipes produziram ainda menos que nos primeiros quarenta e cinco minutos. Mostrando o porquê triunfou apenas três vezes nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B, o time paulista oferecia pouco perigo ao gol adversário.
O Boa Esporte também não criava jogadas efetivas no setor ofensivo, mesmo com as entradas de Fernando e Alan Henrique nas vagas de Vanger e Petros, respectivamente. No entanto, aos quarenta e um minutos, Fernando respondeu a confiança depositada pelo técnico Sidney Moraes e marcou o segundo gol do time mineiro, definindo o placar do duelo.
O resultado mantém o Grêmio Barueri na 20ª e última colocação da Série B, com 14 pontos, ficando 14 pontos atrás do CRB, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Já o Boa Esporte chegou aos 34 pontos e alcançou a 12ª posição.
Após o confronto deste sábado, o Grêmio Barueri volta a campo nesta terça-feira, às 21 horas (de Brasília), quando enfrenta o América-MG no estádio Independência, em Belo Horizonte. No mesmo dia e no mesmo horário, o Boa Esporte mede forças com o Joinville, em Santa Catarina.
Fonte: ESPN