quinta-feira, 19 de julho de 2012

Villas-Boas diz que Modric só sai se pagarem por completo o valor da multa rescisória



O meia Luka Modric não sairá do Tottenham por menos de 40 milhões de euros (cerca de R$ 99 milhões). Foi o que garantiu o técnico André Villas-Boas nesta quinta. Citando o interesse de Manchester United, Real Madrid e Paris Saint-Germain no jogador  croata, o treinador afirmou que o atleta não será negociado a menos que alguma equipe pague a multa rescisória integralmente.



“Três clubes têm mostrado interesse contínuo em Modric. Mas é importante que o Tottenham faça valer seus interesses. A situação vai continuar como está até que alguém faça uma oferta que atinga o preço adequado”, disse.


Villas-Boas revelou também que tanto ele quanto a diretoria têm apostado na conversa com o meia, afim de convencê-lo de sua importância para a equipe londrina e não deixá-lo insatisfeito.


“É importante entender os sentimentos dele. Nós temos conversado bastante. Eu entendo o ponto dele, e ele entende os nossos. Luka é uma pessoa inteligente e sabe que o clube tem que defender seus valores, direitos e interesses. As ofertas ainda não chegaram ao nível que o presidente (Daniel Levy) quer. Se alguma chegar, não haverá problemas”, finalizou.