Os mandantes abriram o placar com Kornilenko, aos dez minutos do primeiro tempo, e ampliou com Caballero, aos 26. Na etapa final, o Zenit reagiu e alcançou a igualdade. Aos 20 minutos, Hulk usou sua típica jogada para diminuir. O brasileiro dominou pela direita, trouxe para o meio, chutou forte de esquerda, e a bola bateu na trave antes de entrar no ângulo. Um golaço do atacante.
A situação para os visitantes se tornou mais animador aos 30 minutos, quando Epureanu recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo. Três minutos depois, a eqyipe de São Petersburgo conseguiu o empate com Shirokov. Porém, a realção parou por aí.
Em outro jogo do dia, o CSKA Moscou venceu o Volga por 3 a 2, de virada, fora de casa, e assumiu a liderança. Maksimov e Spaogov deixou os mandantes em vantagem. Porém, Dzagoev, duas vezes, e Musa definiram o triunfo do time da capital, que chegou a 21 pontos e assumiu a liderança. O Volga, com quatro pontos, é o vice lanterna.
O CSKA só assumiu a liderança, porque o Terek Grozny, que até então estava na ponta, recebeu o Lokomotiv Moscou e foi superado por 3 a 0. Grigorjev, Obinna e o brasileiro Maicon, ex-Fluminense, fizeram os gols do time visitante, que assumiu a vice-liderança da tabela. Com a mesma pontuação, mas com um saldo de gols pior (0 a 7), o time da Checênia é o terceiro colocado.
Na outra parte da tabela, o Dínamo de Moscou somou sua segunda vitória no Russo e abandonou a lanterna. Com gols de Jantscher, do brasileiro com nacionalidade alemã Kuranyi e de Kokorin, a equipe venceu o Amkar Perm, que marcou com Jakubko e Breznanik, por 3 a 2, em casa. O resultado faz o Dínamo ficar na 14ª e antepenúltima posição, com seis pontos. Já o Amkar Perm, com 12 pontos, está no nono posto.
Fonte: ESPN