quinta-feira, 19 de julho de 2012

Neto Baiano pede para não jogar no sábado por estar em negociações com o Kashiwa Reysol




O Vitória não contará com o atacante Neto Baiano no jogo contra o Atlético-PR no próximo sábado. O artilheiro pediu à diretoria rubro-negra para ficar fora da partida porque está em negociação com o Kashiwa Reysol, do Japão, e, por isso, tem medo de sofrer alguma contusão.


"Eu pedi para não jogar por causa da negociação. A responsabilidade é toda minha, e o clube não tem nada a ver com isso. Agradeço à diretoria por acatar a decisão", afirmou o atleta.


A proposta feita pelo time japonês seria de R$ 1,2 milhão. Com a possibilidade de melhorar, e muito, o seu salário, Neto garante que esse é um dos motivos para aceitar a transação.


"Tenho 30 anos e preciso definir a minha situação financeira. Tenho minha vida ainda indefinida e preciso colocar a minha vida no eixo para que, quando parar, dar uma vida tranquila para as minhas filhas. É uma proposta muito boa", justificou o atacante.


De acordo com o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, a negociação com o clube japonês está avançada. Neto Baiano não informou quando a transação deve ser concretizada.