quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Inter de Milão derrota Partizan, mantém invencibilidade e se classifica com o Rubin Kazan


Palacio comemora gol na vitória do Inter sobre o Partizan pela Europa League

Os dois classificados do grupo H para a fase 16avos de final da Uefa Europa League foram definidos nesta quinta-feira. Mesmo atuando fora de casa, em Belgrado, a Inter de Milão não tomou conhecimento do Partizan e bateu a equipe sérvia por 3 a 1, pela quarta rodada da competição continental. O resultado foi suficiente para garantir a Inter de Milão na próxima fase da Europa League. Além disso, o time italiano mantém o seu ótimo momento, somando dez vitórias consecutivas.

Mais cedo, também pelo grupo H, o Rubin Kazan visitou o Neftchi, do Azerbaijão, e triunfou por 1 a 0, com gol marcado por Dyadyun, aos 16 minutos do primeiro tempo. Assim, a equipe russa também carimbou o seu passaporte para a próxima fase. Tanto Inter de Milão como Rubin Kazan somam 10 pontos na chave e, desse modo, faltando duas rodadas, não serão mais alcançados por Neftchi e Partizan Belgrado, que têm um ponto cada.

Na quinta rodada da fase de grupos, o Neftchi Baku jogará em casa, contra o Partizan Belgrado, no dia 22 de novembro (quinta-feira), às 15h00 (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Rubin Kazan receberá a Inter de Milão.

A vitória dos Nerazzuri veio no segundo tempo. Aos seis minutos, Palacio recebeu passe de Guarin e fez o primeiro. A dupla funcionou de novo e Palacio fez seu segundo gol, aos 30 da etapa complementar.

No apagar das luzes, ainda deu tempo de Guarín deixar a sua marca. O colombiano recebeu passe de Cassano e fez 3 a 0 para a Inter. Aos 46, quatro minutos depois do gol dos italianos, Tomic fez o gol de honra do Partizan.

Fonte: ESPN