segunda-feira, 13 de maio de 2013

Palmeiras negocia a contratação de trio vindo do Londrina


Jogadores Londrina (Foto: Divulgação)

O Palmeiras negocia a contratação de três jogadores do Londrina: o lateral-esquerdo Wendell, o volante Bruno e o atacante Wéverton. De acordo com o gestor de futebol do clube paranaense, Sérgio Malucelli, as conversas estão em andamento e ainda nesta terça-feira o dirigente espera ter uma definição sobre as negociações.

- Estamos conversando. Ainda estamos acertando, e até amanhã (terça-feira) devemos ter uma novidade. Está caminhando - afirmou ao Folha de Londrina. Segundo ele, a questão contratual (se os jogadores chegarão por empréstimo ou em definitivo) ainda é um dos fatores que não deixaram a negociação ser concretizada.

A Folha ainda ouviu fontes ligadas à diretoria do Verdão, confirmando o interesse nos jogadores do 
Londrina, que foi o campeão do interior no Paranaense, título conquistado após a vitória sobre o Operário.

Do trio, Bruno é o mais velho deles: tem 23 anos. O atacante Wéverton completou 21 em março, enquanto Wendell fará 20 anos em julho. Caso acertem, os jogadores do Londrina fariam parte das soluções que a diretoria alviverde busca encontrar para reforçar o time antes da disputa da Série B, mesmo que com pouco dinheiro em caixa.

Na última semana, o diretor-executivo José Carlos Brunoro, afirmou que o clube fez um levantamento de jogadores que se destacaram nos Estaduais pelo Brasil para, quando houver necessidade, buscá-los. Até agora, o time contratou de revelações o meia-atacante Serginho, do Oeste, e que já foi até inscrito para a disputa da Libertadores.

Fonte:  Folha de Londrina