quinta-feira, 26 de julho de 2012
Diretor do São Paulo diz que não vende mais o Lucas
O São Paulo colocou um ponto final na possibilidade de negociar o meia Lucas com o futebol europeu. Ao ser questionado sobre o tópico após a derrota da equipe para o Atlético-GO, na quarta-feira, o diretor de futebol Adalberto Baptista foi direto ao tecer seus comentários.
Nem jogador, nem clube estão interessados na transferência, garante o cartola.
"Não existe nenhuma situação. Todos sabem que teve uma oferta e que o São Paulo recusou. Todos sabem que o Lucas também não quer sair. A única pessoa que está acendendo velas para todo mundo é o agente", disparou Baptista, em declarações reproduzidas pelo ESPN Brasil.
"O ponto final está dado. Sempre vão ter grandes equipes interessadas em grandes jogadores. Esse descasamento da janela nacional e internacional atrapalha todos os clubes e temos que conviver com isso."
Sem o camisa 7, a serviço da Seleção nos Jogos de Londres, o Tricolor tem tido problemas para encontrar um substituto.
"É claro que ele [Lucas] faz falta, assim como o Santos sofre com desfalques. Com ele na equipe é outra qualificação. Infelizmente o Osvaldo teria uma sequência e machucou. Ele é o substituto natural. Agora é manter a calma e trabalhar", terminou o dirigente.
As declarações de Baptista significam o fim das conversas com Manchester United, Real Madrid e Internazionale, que haviam demonstrado interesse no jogador nos últimos tempos.