terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

O perfil do Requião é o que está mais próximo do PV, diz Rosane


A deputada federal e presidente estadual do PV, Rosane Ferreira, visitou nesta segunda-feira (17) o Plenário da Assembleia Legislativa. Em conversa com os jornalistas que cobre as sessões da Casa, Rosane disse que o partido projeta lançar candidatura própria ao Governo do Paraná, e que já está em fase final a elaboração do plano de governo.

“Aproveitamos o recesso de janeiro para aprofundar as discussões sobre o que o PV quer para o Paraná”, disse. A presidente do PV também falou sobre a possibilidade de o partido vir a compor com outra agremiação. Rosane praticamente descartou alianças com PSDB, do governador e candidato a reeleição Beto Richa e com o PT, da senadora Gleisi Hoffmann.

No entanto, Rosane fez questão de dizer que, caso o partido estude uma coligação, a preferência é senador Roberto Requião, do PMDB. “Dos três nomes que despontam nesta disputa, o Requião é o que tem o perfil mais próximo das ideologias do PV e quando me perguntam, digo claramente que existe a possibilidade do nosso partido indicar um vice do PMDB”, completou.

Fonte: Fabio Campana