sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Câmara Municipal devolve R$ 201 mil ao Executivo


O presidente da Câmara Municipal de Nova Santa Rosa, Lari Hitz, juntamente com o vice-presidente da Câmara, Amauri Ladwig, os vereadores Jairon Arndt, Jaime Thelen, João Modes, Marli Hardt e Ivete Niedermeyer, devolveram para a Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio de um cheque simbólico, na manhã desta quinta-feira (20), o montante de R$ 201.299,67, resultante de economia feita pelo Legislativo neste ano de 2013. Também estiveram presentes representantes de entidades e da comunidade de Nova Santa Rosa.

ASFALTO 

De acordo com o prefeito de Nova Santa Rosa, Rodrigo Fernandes, em comum acordo com a Câmara Municipal, o dinheiro será aplicado na pavimentação asfáltica sobre pedra irregular na estrada que liga a sede municipal ao distrito de Planalto do Oeste, em um trecho de 2,3 quilômetros de extensão.

BALANÇO POSITIVO

O presidente da Câmara, Lari Hitz, fez um balanço das atividades realizadas ao longo deste ano e apresentou alguns números. Ele lembra que este ano a Câmara enviou ao Executivo 207 requerimentos dos vereadores e 43 indicações. Ao todo foram votados 73 projetos de Lei de autoria do Executivo, cinco projetos de Lei Complementar, também do Executivo, e cinco projetos de Lei do Legislativo. Os vereadores realizaram 36 sessões ordinárias e nove sessões extraordinárias. “Foi um ano positivo para a Câmara, para a Prefeitura e para a comunidade de Nova Santa Rosa. Mantivemos um bom entrosamento entre a Câmara e Prefeitura. Quero parabenizar o prefeito Rodrigo pelo trabalho desenvolvido e que no próximo ano possamos continuar com esse bom trabalho”, salienta o presidente do Legislativo.