sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Prefeito e vereadores em encontro com Beto Richa


O prefeito de Nova Santa Rosa, Rodrigo Fernandes, acompanhado dos vereadores João Modes, Jairon Arndt, Jaime Thelen e Ivete Niedermeyer, esteve na noite desta quarta-feira (27), em Tupãssi, ao lado do governador do Paraná, Beto Richa, e do deputado estadual Elio Rush. No evento, o governador entregou novos equipamentos para o projeto piloto de agricultura de precisão, que beneficiará pequenos agricultores do município de Tupãssi. 

Segundo o governador, é mais um importante programa para melhorar a produtividade e aumentar a renda do produtor. “Tenho certeza de que essa experiência será bem sucedida e será aplicada em outras regiões do Paraná”, enfatizou. 

FUNDO PERDIDO

O prefeito Rodrigo Fernandes aproveitou o momento para agradecer ao governador pelos recursos liberados para Nova Santa Rosa, que somam cerca de R$ 2,3 milhões, a fundo perdido, aplicados em diversas atividades ao longo deste ano e que ainda serão aplicadas no mês de dezembro. Ele lembra que algumas atividades foram iniciadas, outras concluídas e algumas obras iniciarão ainda neste mês. “O nosso governador é municipalista e sabe que são os municípios que fazem o Estado crescer, por isso tem alcançado recursos para todos os prefeitos do Paraná sem olhar para cor partidária. Nossa comunidade de Nova Santa Rosa, tenho certeza, está satisfeita com o governador Beto Richa e toda sua equipe de governo, que não medem esforços para atender as demandas que temos apresentado, bem como o deputado estadual Elio Rusch, um grande parceiro na conquista de muitas dessas verbas para o município. Por outro lado, enquanto administração municipal, estamos transformando esses recursos em ações que beneficiam toda a nossa comunidade”, enfatiza o prefeito Rodrigo.