sexta-feira, 26 de julho de 2013

Futsal de Nova Santa Rosa é vice-campeão da fase regional dos Jogos da Juventude

Equipe de Futsal masculino de Nova Santa Rosa sagrou-se vice-campeão da fase regional da 27º edição dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojups) - Crédito: Luiz Fernando Cerni
O futsal masculino de Nova Sana Rosa foi vice-campeão, na última quinta-feira (25), da 27º edição dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojups), deixou escapar o título na final para a equipe de Marechal Cândido Rondon nos pênaltis, por 3 a 1, sendo que no tempo normal, o jogo ficou em zero a zero.

TRAJETÓRIA

A edição desse ano foi realizada em Assis Chateaubriand entre os dias 19 e 25 de julho. O time nova-santa-rosense terminou o campeonato como vice-campeão depois de passar invicto pela primeira fase, quando empatou com Nova Aurora em 2 a 2; venceu Mercedes por 3 a 2, e venceu Brasilândia com uma goleada de 16 a 3, classificando-se em primeiro lugar. 

Nas fases eliminatórias, Nova Santa Rosa goleou Pato Bragado por 6 a 0 pelas quartas de final; na semifinal, empatou no tempo normal em 2 a 2 com Palotina, vencendo nos pênaltis por 4 a 3; na final, empatou em 0 a 0 no tempo normal com Marechal Cândido Rondon, deixando escapar o título nas cobranças de penalidades, por 3 a 1.