quarta-feira, 17 de julho de 2013

Depois de restringir a internet, Fruet estuda lei contra venda torta de creme em Curitiba


Na prefeitura de Curitiba, conforme registro deste blog, na segunda-feira, está proibido aos funcionários o uso da internet no horário de trabalho. A restrição vale somente para a ralé. As chefias e ocupantes de cargo comissionado continuam conectados à web.
Essa censura foi creditada aos provedores do ICI (Instituto Curitiba de Informática), que não suportariam acessos simultâneos do andar de baixo. Há quem acredite que a medida veio de encomenda para filtrar acesso a certas informações indesejadas.

Paralelamente, preocupado com tortas na cara dos escalões do executivo municipal, o prefeito Gustavo Fruet (PDT) estuda projeto de lei proibindo a venda do quitute, sabor creme, em padarias e confeitarias da capital. É desse sabor o bolo atirado contra o engenheiro da Urbs, Luiz Fila, durante depoimento na CPI da Pizza, criada para investigar o cartel das empresas de ônibus.

A proposta proibindo a venda de tortas de creme deverá ser defendida na volta do recesso, pela majestade a rainha da Inglaterra, vereador Pedro Paulo (PT), líder do prefeito na Câmara Municipal.

LFC Notícias/Esmael Morais