Nesta quarta-feira, a Espanha, o Málaga venceu o Milan por 1 a 0 em mantem 100% de aproveitamento na Liga dos Campeões. O gol da vitória foi marcado no segundo tempo por Joaquín, aproveitando lançamento na medida de Iturra. No primeiro tempo, o mesmo Joaquín havia perdido um pênalti nos acréscimos. Ele bateu com força, mas a bola explodiu no travessão e saiu.
O Jogo : O Milan equilibrou o jogo durante todo primeiro tempo, até os acréscimos, quando Constant cometeu pênalti sobre Gámez. Joaquín pegou a bola e assumiu toda responsabilidade pela cobrança, mas mandou no travessão.
No segundo tempo, Joaquín manteve a cabeça erguida e foi premiado com o gol da partida, aos 19 minutos. Um gol importante, que deu a vitória ao Málaga em uma partida na qual o Mila mandou no jogo .Com o resultado, o Málaga dispara na liderança do grupo. Os espanhóis agora tem 9 pontos, com 5 de vantagem sobre o Milan, segundo colocado. Antes, o Zenit, tinha vencido o Anderlecht. O Zenit tem 3 pontos, contra apenas 1 do Aderlecht.