Apesar do placar zerado, os dinamarqueses tiveram diversas oportunidades de vencerem o jogo, mas, devido á boa atuação do goleiro Petr Cech e à falta de pontaria de seu ataque, não conseguiram vencer a partida, a qual teve domínio durante os 90 minutos. A equipe da casa finalizou 17 vezes, sendo dez na direção do gol. Já os visitantes concluíram em quatro ocasiões, apenas duas foram no gol.
Vale lembrar que a Dinamarca não contou com o seu principal jogador no setor ofensivo. O atacante Nicklas Bendtner cumpriu suspensão de um jogo neste sábado por exibido a logomarca de uma casa de apostas na cueca ao comemorar um dos gols que fez na derrota para Portugal, por 3 a 2, pela Euro.
Dinamarqueses e tchecos participaram da última Eurocopa e caíram na fase de grupos e quartas de final, respectivamente. Pela Copa do Mundo, o time escandinavo busca sua segunda participação consecutiva depois de ter perdido ainda na fase de grupos do Mundial da África do Sul. Já a equipe do leste europeu tenta retornar ao torneio depois de ter ficado de fora em 2010.
Pela próxima rodada do Grupo B, que será realizada na terça-feira, as duas seleções folgarão. Assim, ambas só voltarão a jogar pelas eliminatórias em 12 de outubro, quando a República Tcheca receberá Malta, e a Dinamarca visitará a Bulgária.
Fonte: ESPN