Cristiano Ronaldo fez seus dois primeiros gols aos 2 e aos 24 minutos da etapa inicial. Sergio Ramos chegou a ser expulso pelo segundo cartão amarelo aos 28 minutos do segundo tempo, deixando o Real com 10 em campo, mas a equipe da casa se segurou bem e ainda ampliou aos 43 do segundo tempo novamente com Ronaldo, completando o hat-trick, e aos 45 com Khedira, dando a vaga ao Real Madrid, que havia perdido na ida por 2 a 1.
De quebra, a equipe merengue evitou o maior vexame da Era José Mourinho em copas, já que desde que o português assumiu o comando do clube, o Real Madrid jamais caiu antes das quartas de final em um mata-mata.
Nesta quarta-feira, José Mourinho mandou a campo uma equipe com força máxima com Cristiano Ronaldo, Benzema, Özil, Sergio Ramos e cia. No entanto, seu atual goleiro reserva foi um velho conhecido titular: Iker Casillas. O arqueiro espanhol começou jogando, já que Mourinho havia dito que faria um rodízio com Adán, que atuará em partidas no Campeonato Espanhol.
Agora, o Real Madrid terá um grande duelo logo nas quartas de final da Copa do Rei, já que enfrenta o Valencia, que conseguiu um placar agregado de 4 a 1 contra o Osasuna, na próxima fase.
Fonte: ESPN