O time visitante abriu o placar com Graham aproveitando rebote do goleiro Stockdale aos 19 minutos do primeiro tempo e ampliou com Guzman, aos sete da etapa final. Desta vez a contribuição do arqueiro anfitrião foi ainda maior.
Após bola recuada, Stockdale deu um chutão, mas acertou o zagueiro Hangeland. A bola sobrou para o ataque da equipe do País de Gales, e a bola foi passada para Guzman, que, sem trabalho nenhum, apenas bateu para o gol.
O Fulham descontou aos 11 com Bryan Ruiz. Após cruzamento da direita, o búlgaro Berbatov, ex-Manchester United, cabeceou, a bola bateu no travessão e, após bate e rebate, sobrou para o costarriquenho chutar para o gol vazio.
O Swansea não vencia uma partida pelo Inglês desde o dia 1º, quando batera o Arsenal por 2 a 0, também fora de casa. Desde então, foram duas derrotas (para Norwich City e Tottenham) e dois empates (com Manchester United e Reading).
Com o triunfo, o Swansea City foi a 28 pontos e continua na nona colocação na tabela, enquanto o Fulham permanece com 21 e pode perder o 14º posto para o Newcastle (20), que joga ainda neste sábado contra o Arsenal.
Fonte: ESPN