No entanto, o placar de 1 a 1 no duelo disputado no estádio El Campín, em Bogotá, classifica o Tigre-ARG para a final. Isso porque as equipes empataram em 0 a 0 na partida de ida, na Argentina. Assim, o Tigre se beneficia pelo gol marcado fora de casa.
Antes de chegar à semifinal, o Millonarios tinha eliminado o Palmeiras, nas oitavas, e o Grêmio, nas quartas de final. O primeiro jogo da final entre Tigre e São Paulo acontece na Argentina, na próxima quarta-feira. O segundo embate ocorre no dia 12 de dezembro, no Morumbi. Essa partida representará a despedida do são-paulino Lucas, que reforçará o Paris Saint-German na próxima temporada.
Nesta quinta-feira, Millonarios-COL e Tigre-ARG fizeram uma partida equilibrada. No primeiro tempo, as equipes criaram algumas chances, mas não conseguiram concluir as jogadas com sucesso.
Na segunda etapa, o Tigre abriu o placar. Aos 21 minutos, após sobra na área, Echeverría mostrou oportunismo e colocou no fundo da rede, sem chances de defesa para o goleiro do Millonarios.
Depois do gol, o time colombiano partiu desesperadamente para o ataque, já que apenas a virada interessava. Pressionando de forma desordenada, o Millonarios empatou. Aos 45 minutos, Perlaza fez boa jogada individual e chutou no canto. O time anfitrião ainda tentou chegar ao gol da classificação, mas não obteve êxito.
Fonte: ESPN