O Saint-Étienne disperdiçou grande oportunidade de tirar o PSG da ponta. Após abrir uma diferença de 2 a 0 sobre o Évian, com dois gols de Max Gradel (aos nove e 27 minutos do primeiro tempo), a equipe do atacante brasileiro Brandão deixou o adversário empatar a partida. Rabiu marcou o primeiro, logo aos 3 da segunda etapa, e Angoula igualou o marcador faltando 10 para o final da partida e determinou o placar do confronto.
O Valenciennes recebeu o Montpellier, também de olho na liderança, e começaram dominando as ações ofensivas. Porém, foram os visitantes que abriram o placar, com Charbonnier, aos 15 minutos do primeiro tempo. Sem se desesperar, o Valenciennes chegou ao empate apenas 15 minutos depois. Pujol aproveitou uma falha da defesa adversária dentro da própria área e livres, da marca do pênalti colocou no canto direito do goleiro.
A rodada será completada no domingo, quando o Lyon e o Olympique podem tirar a liderança de Thiago Silva, Ibra e companhia. Enquanto o primeiro pegará o Reims, em casa, o segundo vai à Bordeaux para enfrentar o time local.
Fonte: Globo Esporte