sexta-feira, 26 de outubro de 2012
Vitória cai para o São Caetano em casa e perde chance de reassumir a liderança
A briga pelo título da Série B segue mais viva do que nunca. Nesta sexta-feira, jogando em casa no Barradão, o Vitória acabou perdendo para o São Caetano por 1 a 0 e perdeu a chance que tinha de reassumir a liderança da competição.
Isso porque o atual líder Goiás, também perdeu fora de casa para o ABC por 2 a 1. Com estes resultados, o Vitória segue com 66 pontos ganhos na vice-liderança da Série B, com um ponto a menos que o Goiás. Neste cenário, o Criciúma, terceiro com 65 pontos, pode reassumir a ponta caso vença o Guarani.
"Faltou um pouco de sorte, caprichar um pouco mais. Tentamos, mas a bola não entrou. Futebol não é o que a gente quer", disse Josué, após a partida desta sexta-feira.
Depois de duas derrotas seguidas para times na zona de rebaixamento, o São Caetano reecontra o caminho das vitórias após a demissão do técnico Émerson Leão e sobe momentaneamente para o G-4 com 61 pontos.
O gol da partida, marcado pelo ex-palmeirense Pedro Carmona, deixa a equipe do ABC Paulista com 61 pontos e torcendo por um tropeço do Atlético-PR diante do Guaratinguetá para permanecer no G-4. Ainda com 66 pontos, o Rubro-Negro pode perder a segunda colocação em caso de vitória do Criciúma sobre o Guarani.
Na próxima rodada, a 34ª da competição nacional, o Vitória viaja para o interior de São Paulo, onde encara o desesperado Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid, às 16h20 (de Brasília) do próximo sábado. No mesmo dia e horário, o São Caetano recebe o Atlético-PR no Anacleto Campanella para mais um confronto direto pela vaga na elite.
Fonte: ESPN