Com seis pontos somados nos dois primeiros jogos das eliminatórias, a Suécia divide a liderança da chave com a Alemanha, que também está invicta no torneio. Já as Ilhas Faroe seguem na lanterna, com duas derrotas em duas partidas e nenhum ponto conquistado até agora. As duas equipes voltam a campo nesta terça-feira - os suecos enfrentarão justamente os alemães, em Berlim, e Ilhas Faroe pegará a Irlanda, de novo em casa.
No jogo desta sexta-feira, a Suécia era mais do que favorita, mesmo atuando fora de casa, mas acabou sofrendo para conseguir furar a defesa adversária. Quem levou vantagem com isso foi justamente o time anfitrião, que abriu o placar aos 12 minutos da segunda etapa, com Baldvinsson Após a confusão dentro da área, a bola sobrou nos pés do jogador, que só empurrou para o fundo das redes.
A partir daí, a Suécia reagiu e foi atrás da virada, apostando na habilidade de Ibrahimovic para conseguir a vitória. E foi dos pés do jogador do Paris Saint-Germain que saiu o passe na pinta para Kacaniklic bater cruzado e empatar a partida, aos 20 minutos.
Dez minutos depois, o próprio Ibra aproveitou a bola na entrada da área, tirou do goleiro e garantiu a virada dos suecos na partida. Com 2 a 1, a equipe de Ibrahimovic garantiu mais três pontos na tabela e agora divide a liderança do grupo com a Alemanha.
Fonte: ESPN