quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Com quase dois meses de salários atrasados, Zinho promete pagamento


O diretor de futebol do Flamengo Zinho, não comentou sobre queixa feita por Liedson após a derrota sofrida contra o Corinthians sobre o atraso no salário dos jogadores. Zinho disse que não tomou conhecimento do que o atacante disse, que confirmou a pendência ainda no gramado do Pacaembu.

Zinho garantiu que o débito será quitado no máximo até a próxima terça-feira, dia 16, mas também deixou um recado aos jogadores. A falha do clube no compromisso não pode ser justificativa para o desempenho ruim do Time no Brasileirão.

- Eu não ouvi a declaração do Liedson, então não vou fazer comentário. Mas não é motivo para os jogadores estarem insatisfeitos por alguns dias de salário atrasado. Até o dia 25 de setembro esteve em dia. O salário vai ser posto em dia no máximo até terça-feira. É um mês de atraso. Infelizmente houve um problema de bloqueio de uma verba do Flamengo. A parte financeira do clube já me prometeu e deixei os jogadores bem tranquilos. Não é um fato relevante em relação a desempenho de equipe. Todos esses meses tudo ficou rigorosamente em dia – disse o dirigente Zinho.

Neste sábado, o Flamengo recebe o Cruzeiro, no Engenhão, às 18h30m (de Brasília)