O presidente Arnaldo Tirone e o vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo, deve não falar a mesma língua no Palmeiras. Nesta quarta-feira, Frizzo havia confirmado a contratação do lateral-direito Ayrton, do Coritiba, como primeiro reforço do clube para a Libertadores ano que vem. Nesta quinta-feira, Tirone negou o acerto com o jogador e disse que o momento é de concentrar todas as forças em evitar o rebaixamento para Série B.
Ayrton pertence ao Londrina-PR e temo contrato de empréstimo com o Coritiba até o fim desde ano. O Coritiba inclusive, tem preferência na compra do lateral. O empresário Sérgio Malucelli, que gerencia a carreira do Lateral Ayrton, nega uma evolução na negociação com o Palmeiras, assim como dirigentes do Coritiba - que vem o anúncio como uma manobra do Palmeiras para minimizar a concorrência.
– Ayrton é interessante. Não ouvi o que o Frizzo falou, precisa perguntar para ele. Não estamos cogitando a contratação. Ele tem uma bola parada muito boa. Mas temos ainda tempo para estudar outras possibilidades, não agora. Nesse momento, temos um elenco campeão da Copa do Brasil. Temos condições de reverter e conseguir esses pontos no Brasileiro – disse Tirone.