Com um "hat-trick" (três gols em um jogo) anotado pelo centroavante Soldado, o Valencia bateu o BATE Borisov por 3 a 0, nesta terça-feira, fora de casa, e assumiu a liderança do Grupo F da Liga dos Campeões da Europa, após três rodadas.
O clube espanhol abriu o placar aos 45min do primeiro tempo, em cobrança de pênalti de Roberto Soldado. Na segunda etapa, o atacante marcou novamente duas vezes, aos 10min e 24min, para garantir a vitória.
Com o resultado, o Valencia foi a seis pontos, mas a chave segue muito equilibrada, com BATE Borisov e Bayern de Munique com a mesma pontuação, mas saldo de gols inferiores (Valencia, quatro; BATE Borisov, um; Bayern de Munique; zero).
Ainda nesta terça-feira, pelo Grupo F, o Bayern de Munique venceu o Lille por 1 a 0, na França, com um gol de pênalti de Thomas Müller. Assim, o time alemão mantém a perseguição pela ponta, enquanto os franceses amargam a lanterna, com três derrotas e zero pontos.
Pela próxima rodada, no dia sete de novembro, o time espanhol joga novamente contra o BATE Borisov, mas em seus domínios. Já o Bayern de Munique recebe o Lille.
Fonte: Portal Terra