Antes do início da partida, o zagueiro Ferdinand, do QPR, se recusou a cumprimentar John Terry, acusado de ter ofendido o adversário com termos racistas em jogo do campeonato passado.
O ponto conquistado diante do Chelsea é o segundo do QPR, que investiu pesado para esta temporada. Hoje, além de Júlio César, contratado da Internazionale, estiveram em campo o lateral direito Bosingwa, ex-Chelsea, o meia Park Ji-Sung, ex-Manchester United e Wright-Phillips, meia com passagens por Chelsea e Manchester City.
Já o Chelsea tropeça pela primeira vez nessa Premier League depois de ter vencido as três primeiras partidas disputadas. Tem dez pontos e pode ser igualado por concorrentes.
O QPR de Júlio César tentará a primeira vitória no Inglês no outro domingo, dia 23 de setembro, contra mais um adversário complicado, o Tottenham, fora de casa. O Chelsea, que na quarta-feira enfrenta a Juventus, em Londres, pela primeira rodada da fase de grupos da Champions League, pega o Stoke City, dia 22 de setembro, novamente em seu estádio, pelo campeonato nacional.
Fonte: ESPN