Em toda a história do Campeonato Espanhol, o Real Madrid nunca conseguiu tirar uma diferença superior a seis pontos para ser campeão nacional. Neste momento, após quatro rodadas, a equipe aparece apenas 12ª colocação, com quatro pontos ganhos, enquanto o Barcelona é o atual líder com 100% de aproveitamento e 12 pontos.
Com problemas no Espanhol, o Real Madrid volta agora sua atenções para Uefa Champions League. Nesta terça-feira, a equipe faz sua estreia na competição diante do Manchester City, às 15h45 (com transmissão, ao vivo, dos canais ESPN). Novamente pela Liga, na quinta rodada, os merengues visitam o Rayo Vallecano no próximo domingo.
Já o Sevilla, com o triunfo, conhece sua segunda vitória no Campeonato Espanhol e mantém a invencibilidade na competição. Pela quinta rodada, a equipe volta a campo para encarar o Deportivo La Coruña, fora de casa, na próxima segunda-feira.
O gol da vitória deste sábado veio com Trochowski, que apareceu sozinho após cobrança de escanteio para fuzilar Casillas, logo aos dois minutos de jogo. Em desvantagem praticamente desde o início, o Real não conseguiu esboçar nenhuma reação. Estreando seu terceiro uniforme verde, o time de Mourinho foi irreconhecível.
Na intenção de mudar os rumos do duelo na segunda etapa, o técnico português apostou em Modric e Benzema, nas vagas de Ozil e Dí Maria. No entanto, o cansaço de seus comandados, após a rodada de Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, acabou atrapalhando seus planos. O brasileiro Kaká ficou no banco e não entrou.
Fonte: ESPN