O Criciúma derrotou o Bragantino por 3 a 2 e continua a caçada ao líder Vitória. Empurrado pela torcida, o time catarinense chegou a abrir 2 a 0 de vantagem, mas viu o adversário reagir e empatar o confronto. A vitória dos donos da casa veio de forma polêmica e gerou grande confusão no gramado.
Ais 42 minutos, Gilvan espalmou um voleio de Zé Carlos, mas, oito segundos após o lance, o juiz decidiu que a bola tinha passado da linha. Os jogadores do Bragantino partiram para cima da arbitragem e a polícia precisou entrar no gramado. A partida só foi reiniciada após cerca de cinco minutos de paralisação.
Antes disso, o Criciúma abriu o placar em chute de fora da área de Kleber. Lucca aumentou em cobrança de falta da intermediária e, também de falta, Acleisson diminuiu com um golaço de longa distância. Léo Jaime empatou a partida com chute cruzado pela esquerda da área.
Assim, o Criciúma chega aos 48 pontos e dorme na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro com um ponto a mais do que o Vitória. Já o Bragantino segue em situação complicada, com 15 pontos na zona de rebaixamento.
Fonte: ESPN