Estreante da noite, Jô fez aquele que seria o seu primeiro gol pelo Atlético aos dois minutos do segundo tempo ao dominar com estilo lançamento por cima da defesa e concluir na saída do goleiro. Porém, a arbitragem assinalou impedimento em um lance difícil.
Quatro minutos depois, o atacante fez de pênalti o gol da possível vitória atleticana, inflamando a torcida. A equipe vencia a terceira partida em três rodadas de competição e ainda sem o reforço de Ronaldinho, que poderia ter jogado hoje, mas não foi inscrito a tempo.
Só que aos 26 minutos do segundo tempo, Fahel jogou um balde de água fria nos donos da casa. O volante chutou forte da entrada da área e deixou tudo igual. O goleiro Giovanni ainda encostou na bola, mas ela morreu dentro do gol. Jô teve boa chance de recolocar o Atlético em vantagem a dez minutos do fim, porém, próximo à pequena área, chutou por cima do travessão. Nos últimos segundos, o Atlético pressionou, mas parou no travessçao e no goleiro Omar.
O Atlético chega a sete pontos no Brasileirão, atrás apenas do Vasco, única equipe com 100% de aproveitamento na competição até aqui - o Botafogo pega o Cruzeiro amanhã e também pode alcançar nove pontos. O Bahia somou o segundo ponto.
No próximo sábado, o time mineiro visita o Palmeiras, no Pacaembu, naquela que deve ser a estreia de Ronaldinho. O meio campista está registrado no Boletim Informativo Diário da CBF, o BID e já pode jogar. O Bahia recebe o Vasco, domingo, em Salvador.