Depois de um início equilibrado, o Furacão saiu na frente aos 16 minutos: Guerrón sofreu falta pela direita, Liguera levantou para Renan na segunda trave, que pulou mais alto e cabeceou para o meio da área. Bruno Mineiro testou com o gol vazio e abriu os trabalhos. Durou apenas seis minutos, já que Barcos empatou. Valdivia tocou para o argentino, que tentou cortar do zagueiro. O jogador rubro-negro acabou escorregando e deixou o cainho livre para o goleador colocar no canto.
De maneira arrasadora, o Atlético retomou a liderança no lance seguinte. Guerrón recebeu nas costas de Juninho e chutou para boa defesa de Bruno. No rebote, Junior empurrou e fez 2 a 1.
Felipão não levou muito tempo depois do intervalo para mandar o Palmeiras ao ataque, com Luan e Maikon Leite entrando. Deu resultado. Após bonita triangulação no ataque do Palmeiras, Maikon Leite limpou a marcação e bateu de canhota da entrada da área, acertando o ângulo de Rodolfo. As duas equipes tiveram raras chances de gol até o final da partida.
Na próxima quarta, 23, será a vez do Palmeiras receber os paranaenses no Pacaembu. O time de Felipão joga por empates em 0 a 0 ou 1 a 1 para seguir em frente na Copa do Brasil.
Gols melhores momentos do jogo: