domingo, 20 de maio de 2012

Em Salvador Bahia fica no 0 á 0 com o Santos reserva


Renteria tenta livrar-se da marcação de Helder e Gerley em jogo feio no Pituaçu

O time reserva do Santos sofreu pressão do Bahia, no Pituaçu, mas contou com goleiro Aranha em noite inspirada. O camisa 1 foi o principal responsável pelo placar de 0 a 0 na partida que marcou a estreia dos times no Campeonato Brasileiro na noite deste domingo.


O duelo foi prejudicado pela forte chuva que caiu em Salvador e teve qualidade técnica baixa. O Bahia, principalmente no segundo tempo, viu o goleiro Aranha fazer diversas defesas difíceis.
A atuação dos reservas santistas foi insatisfatória. O time contou com as estreias de David Braz, Galhardo, Gerson Magrão e Bernardo, mas sofreu com sérias dificuldades de criação.


Apesar disso, o Santos ainda esteve mais perto do gol. No primeiro tempo, David Braz cabeceou a bola na trave após cobrança de escanteio. Já no segundo tempo, Borges perdeu duas grandes oportunidades nos minutos finais.


A opção de Muricy Ramalho pelos reservas se deve ao fato de o time ter duelo contra o Velez Sarsfield pela Libertadores, na próxima quinta-feira, na Vila Belmiro. O time perdeu o jogo de ida por 1 a 0. Já o Bahia terá que reverter a vantagem do Grêmio de 2 a 1 nas quartas de final da Copa do Brasil, jogando em pleno Olímpico, também na quinta-feira.


Na próxima rodada do Brasileiro, as duas equipes atuam domingo (27/05), às 16h (de Brasília). Enquanto o Santos encara o Sport, na Vila Belmiro, o Bahia tem duelo marcado diante do São Paulo, no Morumbi.