terça-feira, 10 de abril de 2012

Sem Falcão Orlândia vence São Caetano


Jogadores do Orlândia comemora vitória sobre o São Caetano (Foto: Divulgação / ADV Intelli)
Sem três de seus principais jogadores: Falcão, Ciço e Jé, que estão a serviço da Seleção Brasileira, o Orlândia recebeu o São Caetano no ginásio Maurício Leite de Moraes, na noite desta terça-feira, e venceu o jogo por 4 a 0, seu quarto compromisso pela Liga Paulista. Mesmo sem ter uma atuação de gala, mas jogando o que foi preciso para golear, o Orlândia chegou a sua quarta vitória e segue invicto na competição.

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes buscando o gol e tocando bem a bola. Aos poucos o Orlândia foi se destacando mais na partida, mas não conseguia ser efetivo. Criou duas boas jogadas e não conseguiu abrir o placar. Depois disso, por pouco o São Caetano não saiu na frente.
Quando o relógio marcava três minutos para o final da etapa inicial, Davis marcou um golaço para o time da casa. O jogador recebeu a bola, entrou na área, driblou dois defensores e balançou a rede, colocando a vantagem a favor do Orlândia.
Na volta do intervalo, o São Caetano tentava buscar o placar, mas o Orlândia continuava com a superioridade no jogo. Aos 7 minutos outro gol para alegria da torcida presente. Desta vez quem marcou foi Darlan, que aumentou para dois gols a diferença pra cima do time visitante.
Na sequência Davis anotou outro golaço. O jogador recebeu a bola na intermediária e, com pouco espaço entre ele e o goleiro, conseguiu pegar bem na bola, encobrindo o defensor adversário, que nada pôde fazer para impedir o terceiro do time da casa e o segundo de Davis.
Após sofrer o terceiro gol o São Caetano passou a jogar com goleiro linha, o que não deu vantagem ao time visitante, que continuou a sofrer perigo de gol. Faltando menos de dois minutos de jogo para o fim da partida, em uma jogada de ataque do Azulão com goleiro linha, Marinho antecipou a bola e levou vantagem, o jogador chutou para o gol, que estava sem goleiro e marcou o quarto gol do seu time, liquidando a partida.