sábado, 10 de março de 2012

Felipe Melo descarta volta a Juventus




Felipe Melo não quer mais saber de velha senhora. Emprestado ao Galatasaray até o meio do ano, o brasileiro reafirmou sua vontade em permanecer na equipe turca, e descartou a possibilidade de voltar a atuar pela Juventus.

O volante se disse satisfeito com o papel que desempenha em Istambul, onde atua na segunda linha do 4-4-2.



"Quando eu jogava na Juventus, eu tinha uma posição fixa. Quando jogamos no 4-4-2 do Galatasaray, tenho mais liberdade para atacar. Por causa disso, descobri um talento meu que estava escondido", contou ao Milliyet.

Melo comemora a experiência na atual casa.

"Estamos indo muito bem no campeonato turco, mas precisamos ficar atentos. Estou feliz em meu clube e não estou planejando sair. Mesmo que não sejamos campeões, não vou voltar à Juventus", encerrou.