sábado, 10 de março de 2012

Kléberson volta a ser relacionado no Flamengo




O excesso de lesões, somado à cirurgia do meia Renato, fizeram com que o Flamengo mudasse os planos. Antes na lista dos dispensáveis, o volante Kléberson volta a ganhar uma chance no clube, e surge entre os relacionados pelo técnico Joel Santana para o clássico Fla-Flu desse domingo.


"É uma virada muito grande. É muito bom voltar ao Flamengo, um momento muito feliz, uma oportunidade boa. Estou motivado, preparado, mas sempre mantendo os pés no chão", comemora o jogador, conforme publicado no Lance!Net.

Kléberson revela pelo que passou durante os últimos meses, quando foi emprestado ao Atlético-PR e colocado no mercado para possíveis interessados, e diz ter superado a mágoa com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Campeão do Mundial 2002 com a Seleção, e com passagem pelo Manchester United, o jogador admite a dificuldade em lidar com esse quadro.

"Eu fiquei um pouco chateado no começo. Queria permanecer no clube, mas tem que entender. Cada pessoa tem um jeito de trabalho. Depois, conversei com ele [Luxemburgo]. Temos que acatar, nem todos concordam com ele... Procurei acatar da melhor forma possível."



"É um pouco difícil pela carreira que eu tenho. Batalhei muito para chegar onde cheguei. Realmente é um baque, mas temos que saber lidar com isso. Muitas pessoas falavam você é o Penta, campeão do mundo. Eu procuro dar a resposta dentro de campo", finalizou Kléberson.