domingo, 26 de fevereiro de 2012

Palmeiras 3 x 3 São Paulo

Palmeiras e São Paulo duelaram em Presidente Prudente em jogo válido pela 10° rodada do Campeonato Paulista, e ficaram nos 3 à 3, leiam os resumo da partida logo abaixo:





1° TEMPO


O clássico choque rei antes de começar já estava cheio de polêmicas, mas quando entraram em campo esqueceram tudo, e logo aos 5 min. João Vítor quase entrando dentro da área sofre a falta e vai para a cobrança Daniel Carvalho que cobra no cantinho da trave com uma bonita curva.


Com o Palmeiras dominando o jogo, com bom toque de bola e chances de ampliar, mas não fez e aos 30 min. pela direita Casemiro faz um cruzamento pela direita e chega a Cícero para empatar, com um vacilo da zaga que não consegue cortar, e ainda deixa o são-paulino empatar.


Ainda seguindo melhor na partida o Palmeiras consegue desempatar aos 37 min. com a entrada dentro da área de Maikon Leite onde dá um belo passe para Barcos marcar com um belo giro no zagueiro Paulo Miranda e dá um chute forte que ainda desvia nas mãos de Dênis goleiro do São Paulo.


2° TEMPO


Já no que no 1° tempo o jogo foi totalmente dominado pelo Palmeiras, após o intervalo a situação mudou um pouco e logo aos 6 min. com a entrada de Cortês na àrea, o lateral-direito palmeirense Cicinho o empurra com a mão na garganta do jogador tricolor e comete o pênalti, que pra mim e pra outros foi bobo, pois, estava sem fazer por aê e ainda tinha João Vitor pra cobrir a jogada, mas pra infelicidade dos palmeirenses pênalti corretissímo. E aos 8 min. Willian José bate no lado esquerdo e Deola cai no direito, e empata o clássico em 2 á 2.


Após o empate tricolor Palmeiras volta á tomar iniciativa nos ataques com muitas chances e aos 26 min. numa falta cobrada por Juninho onde passou pelos zagueiros tricolores e sobrou assim para o argentino Barcos que coloca o Palmeiras novamente na frente do placar.


E logo aos 30 min. Fernandinho deu uma cortada e acertou um lindo chute na entrada da àrea, e sendo assim empata o jogo em 3 à 3 e dá um ponto final na partida.


Estádio: Prudentão, Presidente Prudente (SP)
Data/hora: 26/2/2012 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)
Auxiliares: Herman Brumel Vani (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
Renda/público: R$ 556.265,00/ 19.161 Pagantes
Cartões amarelos: Marcos Assunção, Henrique (PAL); Paulo Miranda e Rodrigo Caio (SAO)
Cartões vermelhos: -
GOLS: Daniel Carvalho, 5'/1ºT (1-0); Cícero, 30'/1ºT (1-1); Barcos, 37'/1ºT (2-1); Willian José, 9'/2ºT (2-2); Barcos, 26'/2ºT (3-2); Fernandinho, 30'/2ºT (3-3)