Além do secretário da Indústria e Comércio, Ricardo Barros (PP), também inicia mudança de mala e cuia o presidente estadual do PSD, deputado Eduardo Sciarra, que se reuniu nesta quarta-feira (12), em Brasília, com o vice-presidente da Câmara, André Vargas (PT).
Entre os principais assuntos da reunião estava a provável chapa ao governo do Estado com o partido, para ter Eduardo Sciarra, como pré-candidato à vice, da hoje ministra Gleisi Hoffmann (PT). O PSD tem posição independente da base governista no Congresso Nacional, no entanto, tem votado com o governo.
“Nós temos que trabalhar na construção de uma ampla aliança se quisermos ganhar o governo. Ele [Sciarra] tem experiência na atividade pública e é a maior liderança do PSD no estado”, aponta Vargas.
O deputado petista também reiterou a disponibilidade de disputar a vaga ao Senado, o que está em fase de análise política.
“Se tiver um impasse familiar, como não tenho sobrenome Dias, vou poder disputar”, disse referindo-se ao acordo da família dos irmãos Álvaro e Osmar Dias.´
Crétidos: Esmael Morais