sexta-feira, 1 de março de 2013

Saúde instala consultório pediátrico com decoração temática em Nova Santa Rosa



A Secretaria de Saúde de Nova Santa Rosa está disponibilizando para a população um novo espaço dentro da Unidade de Atenção Primária à Saúde da Família, anteriormente denominada Clínica da Mulher e da Criança, para atendimento pediátrico.

O espaço foi decorado com motivos infantis da Arca de Noé, segundo a secretária de Saúde, Marlice Wutzke Fernandes, para tornar o ambiente mais agradável para as crianças. “Nosso objetivo é humanizar o atendimento na Saúde em Nova Santa Rosa desde os bebês de colo até as pessoas idosas, proporcionando um atendimento digno, com respeito e qualidade”, salienta a secretária.

PEDIATRA  

Por meio de processo licitatório a Secretaria de Saúde contratou o pediatra Osman Baena de Melo, formado em Medicina pela Universidade Estadual do Oeste (Unioeste) e especialista em Pediatria pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). 

O atendimento será sempre às segundas-feiras e quartas-feiras no período da tarde. As consultas devem ser agendadas na Unidade de Saúde Lídia Boll, na sede municipal.



Créditos: Marcos Elieser