sexta-feira, 1 de março de 2013

Para você refletir...


Vendo o que as pessoas vem postando em suas páginas de redes sociais ultimamente, tudo bem... Aliás a página é sua...

Mas o que me intriga são pessoas que não importa o que seja, sempre será contra, mesmo que for bom para ela e para os seus semelhantes...

Não vou citar nomes... Mas o que está acontecendo é de que pessoas da simpática cidade em que amamos e vivemos, ou seja, Nova Santa Rosa... Ainda não se tocaram que a amordomia de 8 anos de ficarem mamando, simplesmente acabou... E em vez de crescerem mentalmente e entenderem isso, ficam criticando o trabalho de outros, simplesmente por não aceitar que o sonho acabou... E que está na hora de tocar a vida para frente, e deixar os outros tentarem fazer melhor... Mas não é o que está acontecendo...

E de fato a pessoa que falou que nós estamos ficando relaxados a respeito da dengue. Ela está totalmente com a razão... Pois em vez de ficar aí criticando, por que não faça sua parte como membro de uma sociedade e vá lá se doar ao máximo para acabar com isso, ou pelo menos tentar ajudar. Pois, sabendo ou não você poderá estar salvando a vida de um amigo, familiar, vizinho, etc seu.

Eu estou vendo pessoas criticarem que são as mesmas que no dia da derrota eleitoral diziam: "Política é política, amigos a parte, ganhando ou perdendo a vida segue". E por que não estão fazendo valer essa fala? Acho que por que pensaram que nós fossemos eles e iríamos zoá-los por séculos... Mas não, temos educação...

E para certas pessoas não falarem que eu não tenho ética... Vou me apresentar:

Autor: Luiz Fernando Cerni
Função: Fazer o bem, gosto de dizer a verdade mesmo que você não goste... E estudante de Jornalisno...
Emprego: Não vou citar, mas só para avisar não só esse que vocês pensam...

E antes que eu me esqueça, em vez de ficar aí de bobeira criticando quem está querendo fazer o bem... Faça que nem eu, tento fazer desse mundo melhor... Ah, e corro atrás de meus sonhos...