quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Goleadas marcam rodada de abertura do Campeonato Municipal de Futsal de NSR




O Campeonato Municipal de Futsal 2013, denominado 1º Troféu Idealize Materiais de Construção de Futsal, começou nesta quarta-feira (20), com realização de um evento de abertura no Ginásio de Esportes Eurides Priebe, em Nova Santa Rosa, e três jogos que marcaram a primeira rodada da competição organizada pela Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Esporte.

PASSEIO

Algumas equipes passearam em campo sobre seus adversários. A equipe da Bucholz/Metalglace goleou o time de Planalto do Oeste pelo placar de 6 x 1, com três gols de Diego Niedermayer e três de Tiago pela Bucholz/Metalglace. O gol de honra da equipe de Planalto do Oeste foi marcado por Douglas. 

Na segunda partida da noite, a equipe J.S Artefatos de Cimento foi goleada pelo time da Opção Net, que venceu a partida por 5 x 0. Afonso marcou três gols. Luiz Fernando e Jonathan fecharam a goleada. 

O último jogo da primeira rodada resultou na vitória da equipe Frigorosa/Movéis Rosa por 3 x 1 sobre o time Machado de Assis/Cerâmica Rodante. Os jogadores João, Douglas e Rafael marcaram para o Frigorosa/Movéis Rosa e Marcelo fez o único gol da Machado de Assis/Cerâmica Rodante.

SEGUNDA RODADA

A segunda rodada ocorrerá nesta sexta-feira (22), também no Ginásio de Esportes Eurides Priebe, a partir das 19h30, com o primeiro jogo da noite entre J.S Artefatos de Cimento e D.M.D. Indústria de Pré-Moldados. Em seguida jogam Machado de Assis/Cerâmica Rodante contra Planalto do Oeste. O último jogo da noite será entre e Sicredi/Cooatol  e Posto Ricardo/Puro Charme/Nicoli Hotel. 

RESULTADOS DA PRIMEIRA RODADA 

- Bucholz/Metalglace 6 x 1 Planalto do Oeste
- J.S Artefatos de Cimento 0 x 5 Opção Net
- Machado de Assis/Cerâmica Rodante 1 x 3 Frigorosa/Movéis Rosa

JOGOS DA SEGUNDA RODADA

- 19h30 - J.S Artefatos de Cimento X D.M.D. Indústria de Pré-Moldados

- 20h15 - Machado de Assis/Cerâmica Rodante X Planalto do Oeste

- 21h00 - Sicredi/Cooatol X Posto Ricardo/Puro Charme/Nicoli Hotel 







Créditos: Marcos Elieser